domingo, 17 de maio de 2020

ERASMUS - Proud To Be European


ERASMUS - Proud To Be European

Sim, muito orgulho. E também muito orgulho ao ver por aqui uma Joaninha que um dia voou dentro da minha sala de aula.
Orgulho, Joana Costa! Quem dera ter-te na nossa escolinha...
E dou-te a palavra:

"Quem me conhece sabe que tenho um orgulho imenso em ser professora. Quem me conhece sabe que já passei por duas dezenas de escolas e que em todas elas conheci gente fantástica, tendo-me dedicado sempre de alma e coração ao meu trabalho. Quem me conhece sabe e sente o orgulho que tenho em dar aulas em Cinfães. Quem me conhece sabe o gozo e a alegria que me dá trabalhar em Cinfães. Sabe o quanto sou feliz na Escola Básica General Serpa Pinto. Aqui encontrei gente fora de série e aqui tenho vivido momentos únicos. Esta escola abriu-me a porta do Erasmus e tem-me dado oportunidades únicas. Esta escola não é só uma escola, é a minha escola, a minha família Serpa Pinto. E eu adoro! ❣️"

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.