quinta-feira, 21 de maio de 2020

Prendinha Serrana Surpreendente - Composto Estrumado

Prendinha - Composto Estrumado - Serra da Aboboreira
Fotografia de Anabela Magalhães

Prendinha Serrana Surpreendente - Composto Estrumado

Se um dia me dissessem que eu ia ficar tão contente da vida com um cabaz de composto feito com  a ajuda do melhor estrume animal da serra... eh eh eh... garanto-vos que nem eu acreditaria!
Mas assim foi. Num maravilhoso dia inundado de sol, eis que pára um veículo mesmo à minha porta na serra e eis que descubro a prenda deixada feita de um composto fértil que nem sei e que veio mesmo a tempo de melhorar a terra da minha mini-horta.
Muito grata, Vizinho! A hortinha também agradece... eheheh

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.