quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bloguito Amputado

Bloguito Amputado

O meu bloguito está amputado e sem fotografias não é de modo algum o mesmo.
A minha aselhice é notória, já que tentei resolver o problema mas... sem êxito.
Assim sendo aguardo a ajuda habilitada do Helder Barros.
Já entrei em contacto com o Comandante Informático... help, help, não consigo carregar fotografias para o meu bloguito!!!!! Help, help!
Bolas! O meu bloguito está amputado! Help... help... aguardo ajuda preciosa... help, help...

29 comentários:

maria eduarda disse...

As próteses fazem milagres... 6ª feira teremos muitas fotos. :)

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... espero bem que sim!

Elsa C. disse...

Não aguardes a ajuda do Helder: exige-a!

Linha S.O.S. Helder, já!!!

Anabela Magalhães disse...

Tenho que aguardar, Elsa, que o rapaz anda ocupado... e nem queiras saber o que me aconteceu agorinha mesmo!!!
Estava a publicar uma apresentação que remodelei para o sétimo ano, na minha página google, e não é que esgotei a capacidade da página??!! Grrrrrrrrrr...

Elsa C. disse...

Já enviei um mail ao Génio Informático. Isto não pode continuar!!!
Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!!!

Anabela Magalhães disse...

:):):)

Anabela Magalhães disse...

Ah! E meteste uma cunha ao Helder!!
Kakakakaka...

Elsa C. disse...

Por outro lado...pensa como o teu blogue é sui generis: o único que se apresenta como "obra aberta" (U.E.) Tu escreves e os leitores representam figurativamente, imagéticamente as palavras, as frases, os títulos, os contextos...
Sim.Tudo em prol do desenvolvimento da criatividade ou pensamento divergente.
Lindo!

Elsa C. disse...

Fiquei a saber que têm (tu e o Helder) uma "combinação", uma túnica, uma saia...

Anabela Magalhães disse...

Não me parece que o Helder tenha combinação e muito menos saia... kakakakaka... o Helder de saia com os seus quase dois metros de altura até que devia ser lindo de se ver! Que susexo não seria na ESA!!!

Anabela Magalhães disse...

Também não sei se o rapaz terá túnica!
Quanto a mim confesso que tenho combinação, túnica, saia e ... tudo o resto a que mulher que se preze tem direito! :):):)

Elsa C. disse...

Adorei! "Susexo" como ítem de avaliação?

Estariam quase todos (?), todos (?) reprovados.

Anabela Magalhães disse...

Isso é que era!!!
Mas nem Lurditas, nem Pedreira, nem Walter se lembraram dessa... os adesivos idem aspas aspas...
Quanto à avaliação neste item... achas que reprovavam todos?
Hummmmmmm...

Elsa C. disse...

Lembras-te daqueles comentários, partilhados com a Eduarda e a Elsa D., sobre o concurso tipo "loja dos 300"?

Hum...momento de cepticismo.

Quanto ao trio constituiriam as primeiras vítimas, os primeiros a serem triturados por tão nobre critério!
Ficaríamos sem Políticos, sem Executivos, sem muitos Professores, com alguns Funcionários auxiliares e com uma cela majestática para
"The Dog".

(Esta brincadeira fez-me lembrar o livro de Boris Vian, "Morte aos Feios").

EMD disse...

Voltámos aos homens?
Mas não é por eles que cá volto! Sim pelas fotos que, como diz a homónima, se afiguram virtualmente magníficas, como sempre.
Duas perguntitas de autodidata:
1- Como fazes o upload das ditas? Em formato pesado ou comprimidas?
2- Já entraste na tua conta Picasa? Ou seja, com os logins do blogger entras no teu álbum onde são guardadas as fotos publicadas aqui no bloguito.
Beijocas
Beijocas

EMD disse...

A duplicação das beijocas não traz mal ao mundo. Já uma autodidacta que se preze tem de ter um quê/C.

Anabela Magalhães disse...

Olha, Elsa, em formato muito pesado...
E já entrei...e saí... de mãos literalmente a abanar!

EMD disse...

Era o que suspeitava pela qualidade da imagem. Daí o esgotamento...
Nós postamos tudo comprimido, pois a net da escola não anda e os uploads são feitos de casa.
Por esta dedicação toda é que vou ter um "muita bom celente"!

Anabela Magalhães disse...

Pois nem me tinha ocorrido tal coisa! Reduzo muitíssimo as apresentações em PowerPoint, com o pptminimizer... agora as fotos... confesso que não me tinha ocorrido!
E agora?

EMD disse...

Tão alto não chego, miga! Mas há-de haver solução. Só para o triunvirato é que parece que não, por agora…
Elsa C, obrigada pela dica. Vou procurá-lo para ler nas férias de Carnaval. Será em tudo, supeito, uma leitura de época. Sim, que eu vou de férias! E vou e vou ler!

EMD disse...

Para a página tens remédio, constróis outra,
http://anabelapmatias2.googlepages.com/home, e linkas.
Vai haver colapsos com a Anabela Magalhães duplicada...

Anabela Magalhães disse...

Ah! Vais? Pois eu também!
Que já não aguento mais isto!

Anabela Magalhães disse...

Tenho de parar de produzir... quem me manda ser hiperactiva?!
Sabes qual é o problema, Elsa? As páginas estão com novo visual, diferentes, e nem sei se não terei de arranjar uma nova imagem para a página anabelapmatias2...
Decididamente não gosto de andar a saltitar de fundo em fundo... não te esqueças que sou um escorpião... kakakakaka

EMD disse...

Andei a fazer umas experiências para construir uma página Google do clube (a que temos nunca me agradou) e não fiquei entusiasmada. Achei-as pouco versáteis. Bem, a competência também não é muita mas lá que me esforço…
Não haverá uma maneira de guardares o teu template(?) e fazeres o upload dele para o Google?
Hi ih ih, não se vê logo o aquário?

Anabela Magalhães disse...

Então a tua competência é igual à minha... esforço, às vezes ajuda externa! :)Terei de colocar essa questão ao Helder. Se puder prefero ficar com as páginas todas iguais... escorpião fiel... não se vê logo?

EMD disse...

Vou-te deixar dormir que amanhã o teu dia é pesado. O meu é livre... com as resmas de testes para corrigir.
Então do aquário utópico para o escorpião fiel vai uma bâ nôte.:)

maria eduarda disse...

A foto da Elsa D.,a imagem de marca? Onde está?

Anabela Magalhães disse...

Este bloguito está estranho... está... está...

maria eduarda disse...

Também não vês a foto! Bom, isto está a complicar-se. Qual é o próximo passo? Sim, temos que reagir... :D
Precisarás da nossa ajuda?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.