terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Palavra a Mário Nogueira

A Palavra a Mário Nogueira

Mário Nogueira comentou hoje as palavras de Maria de Lurdes Rodrigues que se referiu ao processo de avaliação dos professores nestes termos "apesar desta ou aquela dificuldade, está a avançar com normalidade"

Mário Nogueira comentou "o caso" da dita "normalidade".

A palavra a Mário Nogueira: «deve ter estado a apreciar o processo no Dubai ou num país desse tipo, assim muito longe».

Subscrevo Mário. De facto MLR anda desaparecida... terá sofrido uma insolação?

20 comentários:

maria eduarda disse...

Outra com AMNÉSIA. Os professores andam desencantados com tudo isto.
Até eu já ando a fazer contas... quem diria?

Anabela Magalhães disse...

Amnésia, problemas de visão e surdez crónica... terá sido um vírus que atacou a 5 de Outubro?
Quanto às contas... sabes que já fui à secretaria a ESA saber quando me posso aposentar e em que condições?
Quando abri este blogue, há apenas dois anos se me dissessem que isto me ia acontecer eu não acreditaria!
Mas a verdade é que não aguentarei muitos mais anos como este. :(
O trabalho de um professor hoje em dia é, no geral, duríssimo, só faltaria este trio que parece não ter nada de melhor para fazer a não ser transformar a nossa vida num inferno!

EMD disse...

Minhas lindas, faltam-me 4 anos para sair, com 36 de serviço e 30 e tal% de redução por causa de não ter 65!
Até lá, muita água vai correr de baixo da ponte do Tâmega, do Zêzere, do Guadiana e de todos os rios de Portugal. Keep cool!
As notícias do Umbigo não me deram uma alma nova, mas lá que levou um lifting!8-)

EMD disse...

Acrescento: e as da Fenprof também (até que enfim!).

Anabela Magalhães disse...

Xiiiiiiiiiiiii.. então eu só saio de maca!!!!
Mas haja esperança! Ainda vamos a tempo de provar que este governo não fez nadinha de jeito!
De provar... porque saber, saber... já nós sabemos há muiiiiito!

EMD disse...

Acho, que daqui a 4 anos estarei alzeiramada de todo. Por agora, ainda só me ataca as teclas "debaixo", claro!

Anabela Magalhães disse...

:) Fico contente por saber que o meu sindicato esperneia e esbraceja qb!

Anabela Magalhães disse...

Que nada! Estarás fina como um coral!

EMD disse...

Mee too. Começava a ficar cansada de puxar carroças de roda quadrada!

Anabela Magalhães disse...

E eu confesso que também me sinto assim para o esgotada desta luta já crónica.

EMD disse...

ÓÓÓÓÓ Coral! Para um aquário...
Que nada! É gentileza sua!

Anabela Magalhães disse...

Ó diabo... será que para mim é mais um calhau?!
Ok! Ok! Tudo menos Pedreira!

EMD disse...

Para ti é ROCHA, guapa!

Anabela Magalhães disse...

Certo. Preciso delas para os meus caminhos da Barca.
Quantas saudades do tempo primaveril que me fará evadir para o meu jardim de Escorpião Azul!

EMD disse...

Vou retirar-me para o meu elemento.
Há dias que não tenho água quente corrente. Té logo.

Anabela Magalhães disse...

Inté, Linda!

maria eduarda disse...

Elsa D.,
Daqui a 4 anos também terei 36 anos de serviço, mas não 65 anos.Disseram-me que em 2014 poderia pensar nessa hipótese. Confere?
É triste estar ansiosa por envelhecer, não é?
O ensino assim como está, não é para mim...e não ficarei só eu a perder.
:(

EMD disse...

Dudú
A partir de 02/2012 com 1 300 aerius, depois de mais de 36 anos de serviço. Nem para a mensalidade do lar dá!

maria eduarda disse...

Elsa D.,
Pois, tem que se ver a melhor hipótese. Se isto não der uma grande volta, vou ponderar mesmo.
Uma noite descansadérrima para vocês, porque eu hoje, com reuniões intercalares e asneiras à mistura, ESTOU FARTA!
:(

Anabela Magalhães disse...

Também vou ter essa coisa de intercalares a partir da próxima semana.
Descansa e recupera o fôlego.
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.