domingo, 4 de outubro de 2009

À Conversa com Ricardo Pinto - José Emanuel Queirós

À Conversa com Ricardo Pinto - José Emanuel Queirós

E aqui está a gravação do programa de rádio do Ricardo Pinto, gravado no passado dia 19 de Setembro, vinha eu já sentadita na camioneta que me traria de Lisboa, da Manifestação de Professores, ocorrida em frente à Assembleia da República.
Toda a entrevista é excelente e o meu irmão revelou-se, como é seu apanágio, um entrevistado com um discurso claro, límpido, cristalino, consistente e completamente escorreito, em total oposição com as águas do Tâmega, insalubres, podres, conspurcadas, poluídas, e em total oposição com o discurso de muitos políticos que conheço, que falam, falam, e não dizem absolutamente nada.
O tema volta a ser o Tâmega. Aconselho os meus leitores a ouvirem atentamente as suas palavras.
Sob muitos aspectos tenho a certeza que partilhamos uma matriz comum. Eu e ele, ele e eu. Foi o que pensei ao ouvir as suas primeiras respostas às perguntas do Ricardo, na segunda parte da entrevista.
Ora ouça. Asseguro-lhe que vale bem o tempo perdido/ganho!



2 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Como faço para ouvir, é que no final do texto só aparecem duas barras brancas e nada mais!

Anabela Magalhães disse...

Não consegues ouvir?!
É que ainda agora ouvi e está a funcionar tudo muito bem!
Será do teu computador?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.