sábado, 3 de outubro de 2009

Stand by Me

"From the award-winning documentary, "Playing For Change: Peace Through Music", comes the first of many "songs around the world" being released independently. Featured is a cover of the Ben E. King classic by musicians around the world adding their part to the song as it travelled the globe."

Lindo!
E parece que é mesmo verdade... na nossa diversidade reside a nossa beleza e encanto, no nosso trabalho conjunto, cada um dando o seu contributo na área onde se sente mais confortável, reside a chave da nossa felicidade colectiva.

E Stand by Me... porque todos nós precisamos...



Sobre este projecto fabuloso, que me deixou encantada, veja mais aqui.

8 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Ola.
Olha-me esta:
"Blogs
Professor espanhol despedido por usar blog nas aulas
Em Espanha um professor, de uma escola superior de educação, responsável por uma cadeira ministrada a futuros educadores de infância, foi despedido por usar o seu blog como ferramenta de ensino."

Anabela Magalhães disse...

Eu bem digo que anda tudo tolo... assim à partida...
Onde foste buscar esta?
E QUANDO VAMOS TOMAR UM CAFÉ?!

Em@ disse...

Adorei tanto ver, que até me emocionei. Eu já sabia que, querendo, o longe se faz perto e que, juntos, podemos fazer uma multidão, mas ver isto concretizado através da arte é lindo de morrer.

Já me juntei a eles.
Thanks, Anabela, por me teres mostrado o caminho que me levou a este projecto.

Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

É mesmo um projecto emocionante, Em@!
Para mim, que sou de Amarante mas sou uma cidadã do Mundo foi uma beleza de ouvir e conhecer!
Amo esta mistura de genialidade! :)

Em@ disse...

Então é isso...é o facto de, TAMBÉM, seres uam cidadã do mundo que nos aproxima! eheheheh

maria eduarda disse...

Para que saibam, eu também sou uma cidadã do mundo, se bem que muitas vezes ache que não pertenço a este mundo.
Entendem? Estranho, mas verdadeiro, dadas as duplas personalidades de muita gente.

Anabela Magalhães disse...

Ah! Pois és, Dudú! Até já falámos aqui sobre isso...

Em@ disse...

Dudú:
Estranho?
Nãaaaaaaa! Tu só podias, mesmo, ser, também, uma cidadã do mundo.:)
´tás triste?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.