domingo, 25 de outubro de 2009

Novas de Berlusconi

Novas de Berlusconi

Berlusconi continua o seu percurso imparável agindo de acordo com o perfil bem alicerçado de "macho latino" que me permite etiquetá-lo de "homem nojento", para além de "político nojento".
As declarações polémicas sobre as mulheres, que ele parece entender como seres à sua disposição, sucedem-se e, um dia destes, sobre elas afirmou serem "os presentes mais lindos de Deus aos homens". A paciência das italianas tem-se vindo a esgotar e a gota de água surgiu quando, num programa em directo, este mesmo Berlusconi ofendeu a ex-ministra da Saúde e actual deputada, Rosy Bindi, afirmando que ela era mais bonita do que inteligente, chamando-lhe assim indirectamente feia e burra, ao que ela lhe retorquiu, e bem, não ser uma mulher à sua disposição.
Ora as reacções não se fizeram esperar, porque quem não se sente não é filho de boa gente, e vai daí corre um manifesto em Itália contra Berlusconi, já assinado por cerca de 100 mil mulheres ofendidas contra estas posições machistas de quem tem da mulher, por certo, a ideia que esta se quer de boca calada e na horizontal.
Sim, há quem trepe assim, é certo. Mas não é apanágio unicamente das fêmeas. E há até outras formas de trepar, principalmente na política, que até podem nem exigir a posição vertical mas que exigem, frequentemente a venda da alma ao diabo...
Daqui e daqui...

19 comentários:

maria eduarda disse...

E o que ele disse de Obama?
Racista asqueroso!
Já devia estar fora do poleiro há muito tempo!

Anabela Magalhães disse...

Custa-me entender como o elegem! Custa mesmo! É a imbecilidade em pessoa!
É o expoente máximo de como a política e os políticos podem ser nojentos!

maria eduarda disse...

E viste a quantidade de anormais a aplaudirem quando ele falou em Obama e mulher????

Anabela Magalhães disse...

Vi. O nosso mundo está seriamente doente, Dudú!

EMD disse...

Pois, como compreender?

EMD disse...

Olá Dudú!(:

maria eduarda disse...

Olá Elsita!

Anabela Magalhães disse...

Olá meninas! Cheguei.

Em@ disse...

Olá!
Cheguei tarde?
Este indivíduo é dos mais asquerosos que eu conheço...Só 100 mil mulheres? Deviam-se unir todas as italianas e serem elas a fazer com que ele desse o maior tombo da vida dele.

Porca miséria!

O homem tem ar de proxeneta, não tem?

Em@ disse...

Anabela mas tu elucida-me uma vez por todas sobre as nossas amigas Elsa(s). Confundo todas.:(
Please,please,please.

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... pensei que as Elsas já não te confundiam, Em@!
Só há duas neste blogue, pelo menos a comentar. A Elsa C de Cerqueira, prof na ESA, e a Elsa D de Duarte, da Covilhã que aparece por aqui como EMD e Bugs.
Agora está?

Em@ disse...

ehehehe rebola aí comigo!
Então a Elsa D é ao Bugs e ao mesmo tempo a EMD. Eu pensava que não eheheh.Como ora aparce uma ora outra eu perco-me lol. Não te esqueças que eu sou...cof...cof...cof!

bugsnaEDucação disse...

Eminha, vamos lá à apresentação:
Elsa Duarte, também conhecida por Elsa D, ou EMD, ou ainda pelo "heterónimo" de bugsnaEDucação.
52 anos (o dobro da menina aqui de cima)e 30 e tantos a ensinar letras. A produção é beirã mas a alma tende a voar por cima dos montes.
Topei com esta casa vai para ano e meio e deixei-me ficar porque me sinto bem.
À dona da casa "apertei os ossos" no passado Maio, no cimo da avenida.
Aqui me tenho às vezes cruzado com uma homónima com C, de casta espectacular.
Mais alguma dúvida?
Beijocas

Anabela Magalhães disse...

Pois és! Cof... cof...cof...
Kakakakaka... agora não sei se vai perceber a Elsa! Kakakakaka

Em@ disse...

Ai Elsa D, perdona-me, please,please,please.
Se tivesses feito essa apresentação logo que nos conhecemos,virtualmente falando,não tinha feito esta confusão toda!

Beijinho para ti.
Também tenho ascendência beirã por um lado e ligações transmontanas.


Um aparte: então o Padre de Boticas foi preso?

Anabela Magalhães disse...

O padre de Boticas? Why?

Em@ disse...

Armas ilegais! :(

EMD disse...

Será que ia prá missa espingardar?
Tá tudo doido!

Anabela Magalhães disse...

O quê?!
Mas esta gente anda mesmo tola! Espingardava na missa?!
Credo!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.