quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Âmbar


Verso/Frente - A Cara e a Careta
Mãos Digitalizadas

Âmbar

Hoje dormi até acordar. É o que eu digo sempre que durmo até acordar sem toques, sem músicas, sem notícias.
E não é que acordei no meio de um dia repleto de sol radioso e de céu azul como já não o via faz tempo? É prenda, prenda minha chegando, o tempo uniu-se para me alegrar.
Ontem foi dia de entrar, de facto, em avaliação, com aula assistida e tudo. Ontem foi dia de perder a virgindade disto aos 49 anos de idade. É, há sempre uma primeira vez para tudo.
Assim, aqui deixo este âmbar. Porque o amo e porque hoje estou assim.
Pois... em muitos outros dias também... é a vida... e eu detestaria passar por ela...


2 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Se entra aqui uma cigana começa já a ler-lhe a signa na palma da mão!

Anabela Magalhães disse...

kakakakaka... e não me digas que ela me poderá surpreender... sei lá... vai-me dizer que eu sou muito intensa e profunda... kakakakaka... coisa que eu não sei... kakakakaka
Beijinhos, Ricardo
Gosto em ver-te por aqui!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.