sábado, 8 de janeiro de 2011

Porreiro, Pá!

Porreiro, Pá!

Se se quiser chatear mais um enormesco bocado pode ler aqui o que eu surripiei aqui.
Não sei se não correrei o risco de ficar depré...

2 comentários:

Unknown disse...

Pois...é mais ou menos isto que falávamos à pouco. A questão é que, já dizia Platão..."A penalização por não participares na política, é acabares por ser governado pelos teus inferiores". Os hábitos criam-se e notícias como essas são pão nosso de cada dia..enfim, pelo menos vou tentando lutar um bocadinho, à minha maneira.

Parabéns pelo blogue...vou tentar agora ser assíduo;)

Bjnhs!!

Anabela Magalhães disse...

Meu querido Emanuel, mas que gosto enorme ter-te encontrado hoje, absolutamente sem contar, e poder ficar um bocadinho na cavaqueira contigo sobre isto e sobre aquilo, que há tanto, mas tanto a dizer! nos dias que correm.
Sem me meter na política partidária, que abomino, pratico-a todos os dias neste blogue, porque essa condição é praticamente indissociável à espécie humana e nós não somos minhocas, pois não? Vai daí pensamos, temos opinião, exigimos expressar o nosso sentir em liberdade, valor caríssimo na minha/nossa vida.
Nem sabes como me deixas contente por deixares aqui uma pegada tua, que espero que se repita agora que sabes o caminho desta minha casa virtual... da outra sempre o soubeste...
Lutemos. Todos somos precisos para recolocar este país nos carris.
Beijinhos grandes e desejo-te tudo de bom.
Fica bem.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.