quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Informação Pertinente

Informação Pertinente

No estado em que este estado está, esta parece-me uma informação deveras pertinente e importante. Mais importante que a novela eleitoral, o efe eme i, a crise, o bibi, a crise, o efe eme i, o face oculta quiçá pela burka agora mais do que negra, a crise, o bê pê ene, o bê pê pê, a crise... porra para ela!
Como não sou mulher de rodeios vou directa ao assunto: se desejas lyoncificar o teu nome clica aqui e lyoncifica-o.
Eu já lyoncifiquei o meu e o resultado foi Anabelonce Mianotyrka.
E o vosso, como ficou depois de lyoncificado?
E isto sim, é verdadeiro serviço público!

Em@?

Entretanto, confesso, lyoncifiquei outra vez o meu Anabela Magalhães e... Anabelonce Mianotyrka, não é fabuloso?!

4 comentários:

Em@ disse...

Yeeeeeeeeeeeeeeees!
Emonce Sutyulaona, por hoje.
Amanhã será outro. XD
Adoro ser livre!

Anabela Magalhães disse...

Yes, pois! Que se lixe!
O teu ficou giro, Em@!!
Também adooooooro ser livre.
Beijocas

Prof_Tic disse...

Um bom nome para um blogue ou para um endereço de email ou para um filho :))) (Não!!!!)

Anabela Magalhães disse...

Que raio! Pois era! Pena que já não estou em idade de procriar mais nada... eheheh...
E o teu Prof Tic como ficou lyoncificado?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.