sexta-feira, 31 de maio de 2013

CEF - Espectacular, Professora!


Doces e Docinhos - Alunos em Acção
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
CEF - Espectacular, Professora!

Ontem foi dia de me meter no carro logo pela manhã e percorrer os seis km que me separam da pastelaria agora não interessa o nome, local de estágio de três alunos meus.
A conversa decorreu entre sorrisos e palavras de entusiasmo...
- Então rapazes, como está a decorrer o estágio?
- Espectacular, Professora!
O bom comportamento, educação, interesse, empenho, pontualidade, esforço, entusiasmo foi-me atestado pelo patrão... o que, confesso, deixou-me de sorriso de orelha a orelha e a pensar que sim, valeu a pena alunos meus!

Ou seja, valham-nos os alunos para nos darem algumas alegrias nos dias stressantes que correm... velozes... stressantes... velozes...
Ai o MEC!!! Devia ser levado a julgamento pela perturbação que está a causar na Escola Pública.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.