quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jorge Palma - EB 2/3 de Amarante

Jorge Palma - EB 2/3 de Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
Fotografia Surripiada ao Jorge Palma aqui
 
Jorge Palma - EB 2/3 de Amarante

Amanhã, a EB 2/3 de Amarante vai receber um músico português de primeira água, excepcional mesmo!, chamado Jorge Palma.
A convite de uma amiga de longa data chamada Margarida Assis, professora de Educação Musical na nossa escolinha, estará na Biblioteca Maria Eulália Macedo da parte de tarde, contactando com alunos e professores numa demonstração de generosidade e partilha que só pode vir de uma pessoa extremamente sensível e que ele deixa transparecer nas letras inspiradíssimas e únicas que escreve, nas músicas inspiradíssimas e únicas que compõe.
Tive o privilégio de o ver e ouvir sempre que ele actuou em Amarante... sim, eu sei que ele gosta destes ares quase a raiar o Marão... e não será desta vez que o perco. Porque o adoro e admiro desde que me lembro.
Amanhã será dia de nos encostarmos a ele e dele se encostar a nós numa demonstração de afectos indispensável em Educação, indissociável de uma Comunidade Educativa que se quer afirmar não truncada, familiar, próxima, enfim, que se quer afirmar em toda a sua plenitude. E será, por certo, uma experiência inesquecível para todos os alunos e professores que dela desfrutarem.
Muiiiiiiito obrigada, Margarida Assis!
Até já Jorge Palma!


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.