terça-feira, 28 de maio de 2013

Novas da FENPROF

 
Novas da FENPROF

Confesso que, e esta é só a minha opinião, vivemos uma das situações mais complexas e difíceis de que tenho memória, desde que entrei nesta profissão, em meados dos anos oitenta. Penso que, face à gravidade do ataque à Escola Pública - com alunos ao molho, disciplinas que são varridas do mapa por critérios puramente economicistas, penúria de meios, alunos mal alimentados, professores próximos da exaustão, técnicos especializados em número manifestamente insuficiente para acudir a tantos fogos... - teremos de responder de forma unida e à altura da gravidade dos ataques. Claro está que esta é só a minha opinião e vale o que vale sendo apenas uma opinião.

A este propósito, o da luta e defesa da qualidade da Escola Pública, relembro que hoje se realizará uma reunião nas instalações da delegação sindical de Amarante, pelas 17:30.
Se estás aqui por perto, comparece. A tua opinião é importante... digo eu... porque discutiremos as estratégias a implementar para os próximos dias de luta... que se avizinham a passos largos.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.