sexta-feira, 10 de maio de 2013

Exame 4º ano - Matemática

Exame 4º Ano - Matemática

A prova era, no geral, acessível, os alunos estiveram calmos e concentrados e acabarem quase todos bastante antes do fim do tempo regulamentar para a sua realização, sem necessidade de usarem o tempo de tolerância, tanto na 1ª parte como na 2ª parte.
Ok! E agora voltamos à nossa rotina interrompida... ainda bem que estes exames não colidiram com as datas dos meus testes marcados desde o início do ano... por acaso, por mero acaso... nem a todos aconteceu tal...

2 comentários:

Hélio Matias disse...

Uf...é verdade o que diz!
A minha neta Inês telefonou há pouco a dizer que foi mais fácil que o de Português!
Eu estava preocupado porque como ela quer seguir letras...se o exame de Matemática lhe corresse mal era um problema!
Uf...desta estou safo e...ela também!
Crato...chuta outra!

Anabela Magalhães disse...

Ainda bem que partilham da minha opinião! Quanto ao Crato... chutará! :(

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.