terça-feira, 14 de maio de 2013

Dádiva - Generosidade











Comissão Europeia - Bruxelas
Fotografia de Bruno Carvalho

 
Dádiva - Generosidade

Há colegas queridos, solidários, generosos, dispostos a fazer o bem, dispostos a ajudar o outro, enfim, há colegas vivos e bem formados... graças a deus, né?
Estes são os colegas que me interessam enquanto pessoas e enquanto profissionais porque dotados de valores que eu partilho por inteiro. Nem sempre são os mais próximos, fisicamente falando, claro está!, de mim... mas felizmente temos esta net a aproximar-nos, permitindo-nos trocar ideias e estratégias de actuação que nos fazem progredir trilhando caminhos novos, ajudando-nos a sobreviver e a manter alguma sanidade mental no meio da hecatombe e da mediocridade instalada neste rectângulo à beira mar plantado.
  
É que nem precisei de pedir... e isso tem ainda mais valor face à minha sensibilidade...
 
"Querida Anabela, tenho umas fotos do Parlamento e Comissão para te passar caso as queiras utilizar."
 
Pois claro que quero, meu querido Bruno Carvalho, meu estimado colega de História! Que jeito me darão as tuas fotografias para a reciclagem da minha apresentação em PowerPoint sobre a agora miserável UE!

Agradecida, muito, por não te esqueceres de mim... nem do meu trabalho... e que bom receber presentes... mais ainda se inesperados!
Gosto disto!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.