terça-feira, 28 de maio de 2013

Síndrome Vertiginoso

Auto-Retrato em Montra Francesa - França
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Síndrome Vertiginoso

Não sei se os meus leitores saberão do que eu estou a falar, se já terão tido algum episódio deste autêntico pastel que é esta coisa que nos tira o pé, nos deixa literalmente de cabeça à roda e com violentos enjoos associados que nos remetem à cama em três tempos para nos deixar imóveis sob pena de desatarmos num vomitanço sem fim.
Ontem tive o meu terceiro episódio grave, os dois anteriores foram violentos ao deitar, o de ontem foi violento ao levantar e acabou em cefaleias violentas que se manifestaram durante toda a tarde e me deixaram encostada às boxes durante todo o dia, tão mal que, pasme-se!, nem por aqui passei.
Hoje estou a recuperar a energia perdida, mais parecendo que fui sovada e que estou a ressacar de qualquer coisa que eu não pedi e que dispensava a bom dispensar.
A idade não perdoa?

1 comentário:

Hélio Matias disse...

É a provecta idade tem disso!
As melhoras.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.