quinta-feira, 16 de maio de 2013

Greve no Primeiro Dia de Exames

Greve no Primeiro Dia de Exames Nacionais

Lamentámos e temos penas. Mas este governo merece formas de luta cada vez mais musculadas.
Contem comigo para o que der e vier! Greve às avaliações e aos exames, pois então! Para grandes males, grandes remédios!

Quem adere?
A bola está agora do nosso lado...

Professores marcam greve para o primeiro dia de exames nacionais
Decisão foi aprovada nesta quinta-feira por nove organizações sindicais. Manifestação nacional será também convocada para Junho.

"Nove organizações sindicais de professores reunidas nesta quinta-feira em Lisboa aprovaram a realização de uma greve geral de docentes no primeiro dia de exames nacionais, a 17 de Junho.
Nesse dia realizam-se os exames de Português do 12.º ano. Antes, entre os dias 11 e 14 de Junho, os professores farão greve a todo o serviço de avaliação. Essa é a altura em que decorrem as avaliações internas dos alunos que frequentam os anos de escolaridade sujeitos a exames nacionais.
“Os professores não têm nada a perder”, justificou o secretário-geral da Federação Nacional de Professores (Fenprof), Mário Nogueira, na apresentação das conclusões do encontro que juntou hoje num hotel em Lisboa representantes dos principais sindicatos de professores do país.
A Federação Nacional da Educação (FNE), o segundo sindicato mais representativo do sector, ainda está a estudar se apoia ou não a greve."

Continue e ler aqui.

FNE, acho bem que te mexas!!!!

E agora deixo-vos a mesma notícia no Sol e no DN.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.