sábado, 27 de fevereiro de 2010

Manif - Amarante



Manif - Amarante

A manif contra a construção das barragens, que afectarão particularmente o Tâmega, já foi noticiada aqui.
Hoje ficamos a saber o local e a hora escolhidos - Ponte Velha - mesmo no coração, ou umbigo, cá do burgo e com início pelas 12 horas.
Mantém-se a data, 13 de Março, um sábado, excelente porque é dia de mercado e sempre tem mais impacto. A partir de agora é trabalhar a todo o vapor para que se juntem a nós o maior número possível de pessoas.
+ barragens? Não.
Não, obrigada!
Quem me ajuda a publicitar o evento?
E aqui fica a lista dos "Homens e Mulheres da Luta, Corajosos" que vou tentar manter actualizada.
Como vêem, esta não é uma lista negra. Porque é burmelha.

8 comentários:

Em@ disse...

Já ajudei.:)

Em@ disse...

O Elenáro já me peguntou se pode publicitar e eu já lhe repondi que DEVE :) logo, acrescenta o nome dele n alista burmelha. Os que forem aderindo eu comunico-te.

Em@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anabela Magalhães disse...

Mas é claro, Elenáro! Aliás só não tiveste direito a mail porque eu não o tenho! Mas vejo que a Em@ se encarregou de to fazer chegar!
Obrigada desde já aos dois!
Beijocas

Ricardo Pinto disse...

Pode actualizar a lista...
Já agora aproveita a boleia e responde ao meu e-mail...

Anabela Magalhães disse...

Já actualizei. Já respondi.
Beijocas e votos de excelente Domingo!

Unknown disse...

Então tb vai afectar o Rio Olo,
esse magnifico rio???????????
Vão contar comigo, e eu não vivo no Tamega

Anabela Magalhães disse...

Eles dizem que não, patati patatá e coiso e tal. Já diziam isso antes de construírem o Torrão e agora é o que se vê! O rio está todo lixado por aqui abaixo e agora preparam-se para nos lixar tudo por aqui acima. Olo incluído.
Contamos consigo, José! Lá estaremos!
Obrigada.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.