quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sócrates Denunciado

Sócrates Denunciado

Sócrates foi denunciado por "eventual administração danosa" por ter concedido tolerância de ponto aos funcionários públicos, na passada quinta-feira. Eu, funcionária pública, face à situação do país, no mínimo calamitosa, insurgi-me neste blogue, escandalizada, contra a medida popularucha, pé de chinelo e eleitoralista deste pê esse que nos vai acabar por levar à mais completa penúria e miséria.
O autor da denúncia, o meu herói do momento, foi Castanheira Neves. Tiro-lhe o meu chapéu e agradeço-lhe o exemplo cívico.... se bem que por certo até que poderíamos acusá-lo de eventual gestão danosa nestes últimos seis anos... não? Não?

6 comentários:

maria disse...

Já questionei o mesmo. Não será possível processar o tiranete por gestão danosa do país? Não há por aí nenhuma petição nesse sentido?

Em@ disse...

...e isto vai traduzir-se concretamente em quê? é que eu ando farta de ver atirar tiros par o ar e nada...

Anabela Magalhães disse...

Na Islândia foi possível, Maria. Cá... deixa-me rir...

Anabela Magalhães disse...

Provavelmente em nada. O que não quer dizer que não se tente! :)

Em@ disse...

eu sei...eu sei...mas farta de tentativas estou eu.

Anabela Magalhães disse...

Me too, Linda! Estou para lá de farta!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.