terça-feira, 22 de novembro de 2011

Afogamento

Pequena Amostra de Portefólio - Zé Miguel - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Afogamento

De afogamento completo é a condição em que me encontro, entre testes e mais testes e portefólios para corrigir de fio a pavio... centenas de páginas... porque eu devo ser, por certo, uma doida varrida com a mania que sou... eheheh...
Não, não me abastardarão, e continuarei a trabalhar o melhor que posso e sei, sem olhar para o relógio, apenas porque sim.
Não griteis por mim, testes! Não griteis por mim, portefólios!
Meus queridos... aqui vou euuuuuuuuuu...

6 comentários:

Moriae disse...

: ))) És um espectáculo! Bjocas!

Moriae disse...

E no excelente sentido, amiga! <3

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... com essa não contava eu, Moriae!
Beijocas :)

Anabela Magalhães disse...

E thanks, Amiga!

Moriae disse...

Anabela, não agradeças nada. Tu és uma mais valia para todos nós. E tb, minha amiga : )))
Bjocas!

Anabela Magalhães disse...

Fico até desconcertada... :):):)
Obrigada, mesmo, Moriae!
Beijoquinhas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.