sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Idade Não Perdoa


Museu Egípcio de Leiden - Holanda
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

A Idade Não Perdoa

A idade não perdoa e o cansaço também não.
Ontem à noite alinhavei um post chamado "9ª Aula - A Arte no Egito" muito convencida que estava a postar num dos blogues de que sou tratadora, neste caso no História - 7º Ano. Só que não estava. O estupor do post está aqui mesmo no Anabela Magalhães ainda em rascunho.
É caso para dizer que a idade não perdoa... e que isto já não é o que era quando o cansaço me leva a colocar a roupa suja no frigorífico, a fechar-lhe a porta, a voltar-lhe as costas e...
Ops! Eu fiz o que estou a pensar que fiz?

8 comentários:

Anónimo disse...

Caso INSÓLITO
Diretor e Presidente de Conselho Executivo/ Diretivo há mais de 20 anos com progressão na carreira como se fosse licenciado sem o ser.
O atual Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. João de Araújo Correia, recentemente eleito -16 de julho de 2011- apresentou-se a concurso, como sendo licenciado em Produção Animal na IUTAD quando, afinal, se verificou que nunca completou a licenciatura que diz ter.
De acordo com o Regulamento eleitoral para o cargo de Diretor, aprovado, por unanimidade, pelo Conselho Geral Transitório, os candidatos que prestassem declarações falsas seriam excluídos automaticamente do concurso. A Comissão que acompanhou e verificou todo o processo eleitoral, na sua boa fé, não verificou se o candidato tinha ou não feito declarações falsas; aceitou-as como verdadeiras e, por isso, considerou que o ex Presidente da Comissão Administrativa Provisória, ex Diretor do Agrupamento vertical de Peso da Régua, ex Presidente do Conselho Diretivo/Executivo, reunia as condições para ser candidato a diretor do Agrupamento, vindo a ganhar a eleição com 12 votos contra os 9 que o seu opositor teve, no órgão que o elegeu - o CGT.

Faça-se JUSTIÇA!!!!!

Hélio Matias disse...

Eu bem lhe digo é...a provecta idade!
Depois admira-se e tenta desculpar-se destes ...pequeníssimos (?!) lapsos!
Vai uma pinguinha?
IP!

Donatien disse...

Podias ter postado na Carraça...Também gostamos muito de múmias...

Anabela Magalhães disse...

É mais um caso de xicoespertismo português. Somos mestres e damos cartas!

Anabela Magalhães disse...

Vai uma pinguinha... de água! Ip! Ehehehe

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... podes levá-las, Donatien. Estamos solidários neste gosto por múmias... verdadeiras, claro!
Beijinhos

Hélio Matias disse...

O homem é mais um dos políticos da nossa praça a "mamar" à conta de nós todos e...com grande força ou poder no "sistema falcatroeiro" em que vivemos e pourtant...ninguém descobre nada ou...por medo ninguém fala...para não ir de skate!
"Mai nada"!
Vai um copo (dia de S. Martinho) para comemorar com esse camarada!?
Ip!

Anabela Magalhães disse...

É mais um, Hélio. O nosso país está enxameado deles/delas. Eu abomino-os.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.