quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olha os Lindos!




Olha os Lindos!

Vai-se a ver e para eles é inconstitucional, daí conservarem as suas lautas e chorudas remunerações até ao finzinho dos deus mandatos de gestores públicos.
Já para nos irem ao bolso, os nossos políticos mandatados para nos governarem, não hesitam nem um segundo, quebrando as nossas expectativas sempre que lhes apetece.
Ahahah... este governo faz do people o que o anterior fazia... gato sapato.

1 comentário:

Elenáro disse...

Oh Anabela, esta coisa dos salários dos gestores públicos é uma treta. Não se pode esperar que se consigam os melhores gestores que por aí andam quando se lhes oferecem salários inferiores aos que eles ganham no privado.

Estamos a falar de empresas, não de órgãos do Estado. Nos órgãos do Estado tem de haver tectos pois trata-se da causa pública. Alguém decide parar com a sua actividade profissional e dedicar-se à governação do país por um período de tempo. Para isto tem de haver sacrifício.

Nas empresas, sejam elas públicas ou privadas, tem que se ir buscar os melhores. Não é com sacrifícios que se conseguem os melhores.

Aliás, basta olhar para o resto do mercado de trabalho e ver como está a economia. Não foi com salários básicos que conseguimos aumentar a qualificação das pessoas. Aliás, salários baixos só levam ao desinteresse por melhorar seja o que for.

Falar de salários baixos nas administrações das empresas é uma utopia que só serve para se continuar a por e com legitimidade legal os piores, os amigos e os colegas.

O problema não está nos salários que se pagam mas sim nas pessoas que os recebem.

Bjs.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.