sábado, 17 de dezembro de 2011

Esticar a Corda

Auto-Retrato em Montra Espanhola - Espanha
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Esticar a Corda

Comecei anteontem, depois de almoço, na escolinha, com arrepios de frio daqueles que chegam até aos ossos.
Ontem não parei, pelo contrário, e com um coktail medicamentoso no papo fui para a escola de manhã e de tardevoltei a insistir e fui acompanhar os alunos da minha Direcção de Turma a uma actividade no Centro Pastoral de Amarante, de que falarei em post posterior, quando os meus neurónios, e o resto, estiverem no seu devido lugar e absolutamente operacionais.
O resultado foi que hoje estou a perder um belíssimo dia de sol lá fora, enfiada na cama com febre, tosse, dores de garganta, dores de cabeça e uma sinusite assanhada até dizer chega.
De notar que as minhas doenças têm atacado, estrategicamente, ao fim-de-semana, ou não estivessem elas educadas por moi même para não contribuírem para o défice nacional, que nós, elas e eu, eu e elas, não queremos ficar com esse peso na consciência.
Entretanto tenho o trabalho de preparação da reunião de avaliação da minha DT a levedar em cima da minha secretária e numa gritaria... grita, grita... gritarás até amanhã.

10 comentários:

Maria disse...

Olá, menina linda!!!
Parece que te faço companhia...Também aqui as dores de garganta e de corpo se fazem sentir e também aqui tenho que pegar na minha Direção de turma, que é uma bela posta de pescada.
Há muito que não nos falamos...Tenho estado quase sempre em off.
A minha princesa já chegou...voltou a alegria à casa.
Beijocas.

lina disse...

As melhoras para ti.
2ª feira là estaremos.
Bjos.

lina disse...

As melhoras.Bjos.

Anabela Magalhães disse...

Ora viva, Maria! De facto, ao tempo que nãofalamos pelo outro lado... eheheh... calculei que andasses ocupada com a tua princesa...
Desejo-te as melhoras. Fica bem. A gente fala.
beijinhos

Anabela Magalhães disse...

Merci, Aurelina! Terei de meter atestado para a minha falta hoje no café? Lá se foi a minha tertúlia semanal...
Beijinhos e até 2ª! :)

Moriae disse...

As melhoras, minha linda! Toma o tempo necessário para te curares e não penses em ser semana ou fim-de-semana. Saúde em primeiro, ok?
Bjos!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Moriae! Isto é coisa pouca, nada que provoque muita preocupação para além de muito mal estar. Estou com um nariz como uma batata e olhos que parece que levaram dois murros de inchados... enfim, nada que depois de inchar, não desinche! Eheheh...
beijinhos e fica bem!

Moriae disse...

Vai nanar, miúda! Vá!!! Manda a blogger aqui da praça. Queremos a nossa menina recuperada amanhã (não por ser fim-de-semana ainda mas para que seja uma recuperação rápida e eficaz). Está dito : )

Anabela Magalhães disse...

Está dito e será cumprido. É incrível, dormi o dia todo e estou a cair de sono... eheheh
Inté! Bjs

Moriae disse...

Assim é que é falar : ) bons sonhos! Inté : )

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.