segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sarko, o Peculiar

Sarko, o Peculiar

Ontem levou pancada. A crer nas sondagens levará ainda mais.
Ligados, os países, como artérias e veias de um corpo, para o bem e para o mal, nos tempos que correm para o mal, o que se passar na segunda volta das eleições presidenciais Francesas terá repercussões em toda a zona Euro.

Ele é a França, ele é a Espanha, ele é a Itália, ele é a Holanda... ai meus deuses quando acabará este stresse?

Entretanto deixo-vos com um pouco de humor... que não nos abandone nunca, principalmente na adversidade...

2 comentários:

Olga disse...

O que acontecer politicamente à França nas próximas semanas vai ter de certeza consequências para Portugal...Nós sabemos que infelizmente dependemos da França e da Alemanha...
Para mim, os políticos são todos iguais...Detesto política...Enfim...
Beijinhos,
Olga

Anabela Magalhães disse...

Tem consequências para todos os países da moeda única em primeiro lugar.
O que me chateia é que, faça eu o que fizer, levo no pêlo como o mais moina dos moinas.
Eu gosto muito da política. Odeio esta coisa a que chamo politiquice.
E sim, tens razão, já nos deram mais do que provas, são todos farinha do mesmo saco!
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.