segunda-feira, 23 de julho de 2012

Concentração - DREN - 24-7-2012 - Apelo


Concentração - DREN - 24-7-2012 - Apelo

Acabei de chegar do sindicato onde me fui inscrever para o transporte que nos levará amanhã, em mais uma jornada de luta, às portas da DREN.
Fui a primeira, o que nesta altura do campeonato me parece incrível mas enfim, e inscrevi mais quatro. Aviso desde já que só poderemos usufruir de transporte disponibilizado pelo sindicato se formos para aí uns trinta aqui da região. Não se arranjarão? Face à gravidade da situação... não se arranjarão?! Assim num olhar rápido, feitos mais uns contactos telefónicos, conseguiremos mais uns quantos... mas chegaremos a um número confortável?
A ver vamos. Por isso aqui deixo o apelo aos professores contratados, QZP, QA e QE, estes últimos com ou sem horário zero, para que se inscrevam bastando para isso fazerem um telefonema para a Mariana, ou, em alternativa, para que compareçam, pelos próprios meios, amanhã, pelas 17 horas, na DREN.
E agora pergunto eu... quem vai aí desse lado? Quem passa das palavras aos actos?

2 comentários:

RC disse...

Ontem enviei pedido de inscrição aqui em amarante por email.
Rosária

Anabela Magalhães disse...

Fico contente. Entretanto soube de um grupo da ESA que vai por conta própria... esperemos que mais gente se possa ainda juntar.
Não me apetecia mesmo nada ir no meu carro... só mesmo se tiver que ser...
Até lá! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.