terça-feira, 26 de março de 2013

Lote de Merda

Lote de Merda

Depósitos a financiar resgates tem adeptos em Estrasburgo   

Esta idiotice de merda faz tanto sentido quanto - Eu tenho uma loja, dá-me a louca, atribuo-me um ordenado estratosférico, endivido-me até ao tutano, gasto à tripa forra, faço investimentos estapafúrdios que correm mal, compro mundos e fundos daquilo que desaparece em três tempos, bebo e como aos milhões... no fim, clientes, ora assumam aqui as minhas dívidas e sem sff! que eu vou ali e já venho a ver se recomeço tudo outra vez...

Ex-espião assume funções na Presidência do Conselho de Ministros

Esta abstenho-me de comentar... é que, por certo, iria sair muita asneira...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.