quarta-feira, 6 de março de 2013

Trabalho - Dias Abaixo de Cão

A Luta Continua - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Gabriel Vilas-Boas
 
Trabalho - Dias Abaixo de Cão

Para além das acções de luta, os meus dias fazem-se de aulas sem faltar, Clube de História semanal para cumprir e orientar, testes para elaborar, aplicar e corrigir, apresentações em PowerPoint para reformular, matérias para concluir, cumprindo assim a planificação anual previamente elaborada, blogues para alimentar... três, um deles, coitado, a ressentir-se deste meu trabalho excessivo...
Estou, neste momento, afogadinha em correcções de testes de 8º ano, que serão todos entregues até à próxima sexta-feira, assim o espero! ou eu não me chame Anabela Maria. Sei que a minha próxima semana de trabalho, a última do 2º período, será um sufoco ainda maior, o costume, enfim, para não variar... porque terei burrocracias várias para cumprir, reuniões disto e daquilo e a minha direcção de turma para preparar... rssrsrsrsr... e, porra, o meu dia só tem 24 horas!
Por isso, trabalho, aqui vou eu... testes, deixai de gritar por mim que eu já lá vou... ao ataque!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.