quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Do Absurdo

Do Absurdo

O post que se segue foi surripiado ao Arlindo, a quem agradeço desde já a divulgação deste caso absurdo e não único.
E quem está a leccionar no estrangeiro, MECO?

Exemplos do Absurdo
         
… que já tinha dado conta aqui, mas que agora são reforçados por conhecimento oficial dos locais da realização da prova.
Neste caso a prova em vez de custar 20 euros deve ficar nos 400 ou 500 euros com a agravante dos docentes destas ilhas não terem justificação para faltarem às aulas nem às reuniões de avaliação.

"Estou colocada na Ilha do Corvo e tenho que fazer a maldita prova ou no Faial, ou na Terceira ou em S. Miguel, mas no Corvo só temos voos segundas, quartas e sextas, e isto se as condições meteorológicas o permitirem, para fazer a prova tenho que sair dia 16 do Corvo, o que implica faltar às aulas dia 16 e 17, e só regressar dia 20. Não consigo encontrar palavras para classificar esta situação, acho-a irreal e inaceitável. E tenho ideia que exceto os que estão aqui, mais ninguém tem noção da nossa situação."

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.