sábado, 29 de novembro de 2014

Festa - Prémios de Mérito


Festa - Prémios de Mérito - EB 2/3 de Amarante
Fotografias de Anabela Marias de Magalhães
 
Festa - Prémios de Mérito

A cerimónia decorreu ontem e vai-me obrigar a escrever postagens diferenciadas de tal forma foi rica em sentimentos partilhados num olhar cúmplice que se troca por vezes de longe, num sorriso aberto e franco que é inteiramente retribuído, em beijos e abraços fortes e sinceros, em palavras carinhosas que se alojam directamente nos nossos corações trocadas entre pais e mães e nós, professores dos seus filhos, que somos, de alguma forma, os pais e as mães dos seus meninos e meninas lá na escolinha.
A festa, singela e simples, preparada por Funcionários, Professores e Alunos, decorreu com casa cheia e num clima de grande satisfação e alegria para todos quantos a ela assistiram.

Esta é a postagem dedicada aos Nossos Alunos do Ensino Articulado de Música e de Dança, generosos que nem sei, que ontem coloriram o palco com danças expressivas e esvoaçantes e sons melodiosos e ritmados que emprestaram à cerimónia um brilho deveras especial.
Esta é a postagem dedicada também aos seus Professores de Música e de Dança que, numa sexta-feira à noite, ali estiveram de alma e coração vestindo a camisola do Centro Cultural de Amarante e do Agrupamento de Escolas de Amarante, subindo ao palco com os seus meninos e meninas, apoiando-os, sempre.
Ontem foi a noite em que estes meninos abriram e fecharam a cerimónia da entrega dos Prémios de Mérito, com chave de ouro.
Por isso aqui lhes quero deixar os meus agradecimentos pois enriqueceram enormemente um dia feliz.
Obrigada Alunos! Obrigada Professores! Obrigada Taí!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.