sábado, 31 de outubro de 2015

Estudos - Desta Vez É o Café Sem Açucar


Estudos - Desta Vez É o Café Sem Açucar

Nos dias que correm somos bombardeados com estudos para tudo e mais alguma coisa e para todos os gostos. Alguns, confesso, parecem-me até saídos das ervas do mato. Os seus resultados são por vezes inacreditavelmente espantosos, outros chegam mesmo a ser hilariantes, outros sei lá eu o que são!

Pelos vistos os participantes deste estudo faziam uma Avaliação Compreensiva de Tendência Sádica.... seja lá o que isso for... rsssssssssss... que incluía vários testes.
Parece que chegaram à conclusão que quem gosta de sabores amargos pode não ser lá assim muito normal, diz o dito estudo, e pode ter até "características de personalidade maléfica, com tendência para o sadismo".
Juro que é o que está escrito aqui, num artigo estapafurdiamente chamado "Quem bebe café com açúcar pode ser um psicopata".
E eu, que não passo mesmo sem ele, que sofro horrores até tomar um nem que seja o café mais rasca do Universo, que já corri seca e meca pelas ruas árabes e afins onde não encontrei nada facilmente o "suave veneno", confesso, já não serei mais apanhada desprevenida enquanto galgo quilómetros por montes e vales, por florestas e desertos e tudo isto graças ao dinamarquês Henrik Nielsen, inventor desta Handpresso, desta máquina portátil de design industrial robusto, capaz de preparar um maravilhoso expresso, um delicioso cimbalino... sempre sem açúcar, tirado para uma chávena fria.

Serei eu psicopata?

Nota - Ainda por cima adoro preto... serei?!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.