sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Convite - Vai Um Café Virtual?

Café e Afins - Confeitaria da Ponte - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Convite - Vai Um Café Virtual?

Todos quantos me conhecem sabem que adoro café. Tomo-o sempre curto, sempre sem açúcar e sempre fora de casa... podendo este café exterior até ser pior do que o café que se toma cá em casa... mas que posso eu fazer se amo o ritual de sair de casa, sentar-me em sítios específicos cá do burgo, bebericar um café meio frio em golinhos pequeninos saboreando-o muito bem e, de quando em vez, acompanhado de um qualquer pastel mais ou menos doce?
Pois, não posso fazer mesmo nada porque não quero contrariar este meu deleite diário.
Posto isto, de atestado médico e sem leccionar desde a última sexta-feira, bem melhor mas ainda não totalmente recuperada, tenho-me restringido aos cafés cá de casa... rsssssss... mas a ansiar sair, percorrer estas calçadas que eu amo, olhar o casario, fazer o ponto de situação relativamente ao Tâmega de margens mais belas do que nunca à medida que o Outono avança... resta-me convidar os meus amigos para uma nova modalidade de café...

... vai um café virtual?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.