quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jóia de Luz - Aniversário

Jóia de Luz de Sua Avó - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Susana Dias

Jóia de Luz - Aniversário

Sabes, Avó Morcega, eu hoje faço dois anos. E isto é  um facto - faz hoje exactamente dois anos que nasci e vai dai é hoje que comemoro o meu aniversário; não nasci um dia antes, nem um dia depois... e também não nasci há doze anos e, por isso, não posso, hoje, comemorar, por exemplo, o meu décimo segundo aniversário. Por uma simples razão: há dez anos eu ainda estava no rabinho dos franceses... eheheh... há dois anos e um dia também...
Vai daí, hoje é um dia muito especial para mim. E para toda a minha família que, sei-o bem, ama-me desde a primeira hora em que nasci, faz hoje exactamente dois anos.



Nota - O meu neto já interiorizou tudo isto... mesmo se sem o saber. Porque à pergunta "Quantos anos fazes?" já não erra e estica e levanta apenas dois dedos.
É caso para dizer "Boa J! Estás no bom caminho!"

3 comentários:

EMD disse...

Parabéns ao Jotinha, que ilumina a vossa família.
Já 2 anitos, como o tempo voa!
Os parabéns são também para ti, avó Morcega e Voadora, que partilhas connosco as aventuras da vossa Jóia de Luz.

Muitas beijocas e abracinhos
Elsa Duarte

Anabela Magalhães disse...

Na hora certa, aqui vens tu! É um gosto saber que me continuas a acompanhar através deste blogue, Elsa do Meu Coração...
Quanto ao J... rssssss... sabes o que te digo?...ai que o tempo passa tão depressa...
Beijinho enorme, com carinho e muitas saudades.

Anabela Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.