domingo, 15 de outubro de 2017

Mensagem para os Meus Alunos

Eu e os Meus Limites - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Susana Dias Manipulada Por Mim

Mensagem para os Meus Alunos

Meus queridos alunos,

não há como rodear esta questão: a partir de amanhã, e não sei por quanto tempo, entrarei de baixa. A melhorar da mão quando paro de trabalhar e a piorar quando entro ao serviço terei mesmo de tentar controlar esta tenossinovite, assanhada como o raio que a parta, consequência de uma operação a uma tenossinovite realizada no dia 13 de Julho. Como sabeis, desde aí, foi o que se viu... e vocês já me viram atrapalhada dentro da sala de aula... apesar dos meus disfarces.
E é que não há que saber, esta vossa prof também tem os seus limites e anda a esticar demasiado a sua corda em termos de saúde.
Não sei se vos vai custar ficar sem mim por uns tempos... o que sei é que me vai custar imenso ficar sem vocês já que fazeis parte integrante dos meus dias.
Quase por último... espero que me substituam o mais rapidamente possível e espero que a minha recuperação seja célere... até para me ver livre das dores!
De resto, se precisarem de mim, sabeis onde me encontrar... agora transformada em canhota... sim?
Fiquem bem. Fiquem muito bem. E até já! (quase)

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.