terça-feira, 14 de novembro de 2017

As Três Greves e a Ignorância dos Professores


As Três Greves e a Ignorância dos Professores

Tenho para mim que faz parte inerente da actividade de um professor o manter-se minimamente  informado sobre o que vai acontecendo aqui e ali.. ainda mais se é determinante para a sua vida profissional.
Que haja professores que, nesta altura do campeonato - com notícias sobre nós a saírem todos os dias dos últimos dias, sobre as nossas reivindicações, sobre as nossas exigências, notícias que fazem capas da imprensa escrita e se escrevem a letras garrafais... - não saibam que estão a decorrer duas greves até ao final do 1.º período - bem criativas, diga-se de passagem! - e que amanhã haverá uma que será total pois foi convocada por todos os sindicatos dos professores, tanto quanto sei sem excepção! e que se expressará em manifestação em Lisboa... é para mim um enigma... que não compreendo! Mas, por certo, é por limitação minha.

O que nos vale é que ainda há muitos professores - a maioria? - que exigem respeito. E que o merecem!

Professores: já há duas greves em curso e a terceira será total

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que é limitação sua

Anabela Magalhães disse...

Ah ah ah... mas não tenha dúvida! Nunca entenderei os pamonhos...e assumo que não faço qualquer esforço.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.