segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Bitmoji


Bitmoji

Fiz o meu Bitmoji no passado mês de Julho, impulsionada pela frequência de uma determinada acção de formação disponibilizada pelo ESTGL, através da plataforma Zoom. Na verdade foram várias as excelentes formações que frequentei durante todo o mês de Julho, todas muito práticas, sem grandes misturas de assuntos, todas de três horas cada para contacto com uma APP, num dia uma APP, no dia seguinte uma outra... e assim fui acumulando destreza e contacto com APPs fantásticas e fabulosas, umas certamente mais úteis para as matemáticas, outras para as línguas, outras ainda para todas as disciplinas e mais algumas, como é o caso das Salas de Aula Virtuais ou Escape Rooms.

E foi aí que contactei como Bitmoji, realizado no telemóvel e sincronizado de forma a estar disponível sempre que preciso dele, seja na versão "Indiana Jones", seja em corpo inteiro, seja assim ou seja assado.

Ora, por estes dias, os meus testes levam no final o costumeiro Bom Trabalho! e, de seguida, pumbas, aí vai o meu Bitmoji, versão "Indiana Jones"!

Só um reparo, nasci, cresci e estudei num tempo em que nem sonhava que um dia iria haver computadores, net, APPs e o mais que ainda verei. Quem disse que a minha geração, nascida nos anos sessenta do século passado, não tem capacidade para se adaptar?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.