terça-feira, 16 de maio de 2023

Escola - Furos - Criatividade


Escola - Furos - Criatividade

Já por diversas vezes neste blogue coloquei ao corrente os meus leitores sobre as mudanças no meu horário durante este ano lectivo e que, na última versão, e no entender das chefias intermédias que devem pensar que a Escola Pública é delas e que podem pôr e dispor dos seus subordinados conforme lhes dá na telha, me deixou com um horário destrambelhado como não tive nunca na vida desde os meus tempos de contratada.
Adiante. 
Estou agora apostada em aproveitar esses furos da melhor maneira já que um tempo de 50 minutos a meio da manhã não me dá para coisa nenhuma a não ser inventar na escolinha.
Assim, já andei aos saltinhos com um par de asinhas brancas, componho estores na sala de professores enquanto faço manutenção física para não ficar perra das pernas... e o mais que me lembrar...  e não, ainda não cheguei à dança do varão... mas não garanto que daqui até ao fim do ano não me dê na telha para experimentar uns varões muito jeitosos, todos amarelinhos, que andam para lá espalhados no recinto escolar.
Por agora, garanto-vos, nota máxima na ADD!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah ah ah ah ah boa!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.