terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dia Atípico

Dia Atípico

Ontem, Monday, January 26, 2009, foi um dia perfeitamente atípico neste blogue.
O Ramiro Marques publicou um post no seu ProfAvaliação em que elogiou este Anabela Magalhães e sempre que o Ramiro faz tal coisa as entradas no meu bloguito disparam. De relembrar que o Ramiro Marques já classificou o meu blogue de viciante, algures pelo Verão passado, o que me deixou perfeitamente surpreendida, e me deixou o gráfico de entradas de visitantes apontadito para o céu, num sentido absolutamente crescente que posteriormente serenou.
Foi o que aconteceu ontem, com 700 entradas, em que bati todos os recordes de audiência, deixando muito lá atrás o máximo de 400 visitas diárias.
Aqui lhe deixo o meu obrigada. Não só pela referência elogiosa mas principalmente pelo facto de ser um indivíduo generoso, empenhado, corajoso, enérgico como muitos jovens não conseguem ser.
O Ramiro Marques já faz parte da História. Da nossa História.

E finalmente aqui deixo o link para o dito post, para quem for mais curioso.
http://www.profblog.org/2009/01/mais-um-blog-de-professores-que-vale_26.html

E para o post mais antigo de Junho, para quem for ainda mais curioso!
http://www.profblog.org/2008/06/os-blogs-que-eu-visito-diariamente.html

6 comentários:

Elsa C. disse...

Reconhecimento merecido.

Parabéns
pela sensibilidade,
pelo conteúdo e
pela negritude de fundo do blogue! Esta última observação só algumas de nós descodificaremos.

maria eduarda disse...

Eu também aplaudo, a sensibilidade(foi lá referida), o conteúdo do blogue e a cor de fundo, está óptima!
Bjo

Anabela Magalhães disse...

Elsa C
Engraçado falares de sensibilidade... sabes que já foi tema que eu tratei aqui o blogue?
Só que já foi há tanto tempo que acho que só o Helder o leu... kakakakaka.. Bem e talvez a Elsa D...
Obrigada Elsa C.
Obrigada Dudú.

EMD disse...

O Ramiro caracterizou bem esta tua casa: viciante.
Sublinho, como o disse lá, a estatura humana da pessoa que se entrevê na tua escrita, nas escolhas do que publicas.
O negro é ecológico, o colorido dos textos uma riqueza.
Quanto ao Profavaliação, tornou-se uma fonte de partilhas e um local obrigatório para quem quer estar à la page.
Bem-hajam por nos tornarem estes dias menos azedos.

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Elsa D, pela parte que me toca no coração. :)

Elsa C. disse...

O atípico tem direito a amarelo?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.