quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Modelitos

Modelitos

Conforme prometido, aqui deixo uns modelitos de Yves Saint Laurent, apropriados para esta estação de Inverno em que vivemos, e que assentam como uma luva numa rapaziada que conheço!
Mas qual Simplex 2002??!!!
Não quero a rapaziada com esse modelo foleiro do Simplex 3050, que parece um saco de batatas de tão deselegante e desconchavado que é!

3 comentários:

João Soares disse...

Colegas
Organizem-se, juntem-se e no dia 19,dirijam-se a meio da manhã para o centro das vossas cidades e vivam a nossa presença e a vossa cidade, mas em silêncio.
9. Os membros dos órgãos de gestão podem aderir à Greve não comparecendo na escola?- SIM! A forma de aderir à Greve por parte dos membros dos órgãos de gestão é a mesma que foi referida para qualquer outro docente.
Dirijo-me aos indecisos, dirijo-me aos conformados, dirijo-me aos que Acreditam!!!
Hoje, sábado e domingo. Reflictam um pouco mais...creio que é uma chance única.
É chegada a hora!!! Não deixem de sonhar...
Colegas: vamos aceitar a divisão da carreira...uma avaliação com base nas quotas?
O silêncio por vezes é intenso e reactivo, tão duro ou mais que o aço da humilhação a que jamais temos assistido em toda a nossa vivência enquanto professores.
Como a Marcha do Sal de Gandhi...agora faríamos a marcha do Silêncio. Não percam a Esperança e vamos para a rua, mostrar a nossa indignação. Divulguem por TODOS os professores!

Anabela Magalhães disse...

Provavelmente a próxima greve terá uma dimensão semelhante à anterior.
Pelo menos assim me parece, João, pela "sondagem" feita na ESA. Na segunda-feira espero poder dizer que estava enganada porque a adesão foi superior! :)

maria almeida disse...

Subscrevo as palavras do João. O som do silêncio é poderoso e traduziria bem melhor o nosso estado de alma.
Acredito que, fora alguns oportunistas que agarraram o simplex com unhas e dentes, a maioria de nós continuará a lutar. Mostrá-lo-emos segunda-feira.
Ah! Ontem, no meu Agrupamento, reafirmámos a suspensão do modelito!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.