segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Prémio Blog de Ouro



Prémio Blog de Ouro

A minha querida Fátima André, do blogue http://revisitaraeducacao.blogspot.com/ resolveu, mais uma vez, distinguir-me com um prémio para blogues. Desta vez a Fátima atribuiu-me o "Blog de Ouro" que deverá ser atribuído a mulheres diferentes que tenham blogues.

Olhando por mim abaixo, diferente diferente só se for no cabelito tosquiado invariavelmente como se de um cabelo de moço se tratasse. De resto sou uma mulher dentro dos parâmetros normais, procurando ser coerente com as minhas convicções, barafustando, esperneando e esbracejando por aqui pelo bloguito ampliando, assim, o meu espernear e esbracejar mais privado.
Não me sentindo especialmente diferente, sentindo-me até às vezes um zero à esquerda, agradeço-lhe este mimo que, confesso, estava mesmo a precisar.
Pensarei agora em seis mulheres diferentes a quem atribuir o prémio, com a certeza, porém, que conheço várias pessoalmente, mas estas não têm blogues. :(
Mais uma vez obrigada, Fátima, pela distinção.

As regras, para quem o receber são:
1. exibir a imagem do selo.
2. linkar o blogue pelo qual você recebeu a nomeação.
3. escolher seis mulheres a quem entregar o "BLOGUE DE OURO".
4. deixar um comentário nesses blogues, para saberem que receberam o prémio.

12 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

parabéns! com isto até o sol brilha!

Anabela Magalhães disse...

Achas?! Por aqui está cinzento que se farta! :)
Manda-me as fotografias das grevistas, Clap!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada pelos parabéns! Se fosses uma gaja nomeava-te a ti...

Elsa C. disse...

Prémio merecido.
Parabéns.

maria almeida disse...

Sem dúvida que este blogue é de excelente qualidade por ter o mérito da diferença que tu personificas!Parabéns! :)

Anabela Magalhães disse...

Bigada, Maria! :):):)
Continuo a ficar ruborizada...

Anabela Magalhães disse...

Bigada, Elsa... ah! Já tenho a tua Utopiiiiiia!!!!!!

Elsa C. disse...

É a primeira vez que me arranjam uma Utopia!!!!!!!!!!!!

Anabela Magalhães disse...

Fico contente por ser eu a arranjar-ta! :)

EMD disse...

Parabéns pelo blogue de ouro.
Isso da utopia, come-se?

Anabela Magalhães disse...

Às vezes! Kakakakaka
E que sabor especial e intenso!

maria eduarda disse...

Parabéns!
Posso ter um bocadinho de utopia?
Só hoje!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.