segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Assunção Esteves - Não em Meu Nome

 
Assunção Esteves - Não em Meu Nome

Quero deixar aqui muito claro que a presidente da assembleia da república portuguesa, Assunção Esteves, não me representou, ontem, em Paris. Não em meu nome, Orgulhosa Docente já expulsa das Galerias do Parlamento Reservadas ao Povo.

Assunção Esteves diz que representa todos os portugueses em Paris

Não em meu nome, Assunção Esteves! A mim, a senhora não me representa em lado algum, muito menos numa manifestação onde se grita pelo direito à Liberdade de Expressão!

"Não podemos deixar que os nossos carrascos nos criem maus costumes"?!!!

Nós, vossos carrascos?!
Pelo amor da santa... pelo amor da santa seja ela quem for!


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.