sábado, 17 de janeiro de 2015

Internet - Velocidade Supersónica

Chefchaouen - Montanhas do Rif - Marrocos
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Internet - Velocidade Supersónica

Continuo com pelo menos um problema no blogue - não consigo publicar fotografias para além das que já publiquei anteriormente o que me condiciona um trabalho que, frequentemente, só toma um rumo quando me sento nesta cadeira e começo a teclar fruto de um episódio vivido no próprio dia, ou nos dias anteriores, fruto de um acontecimento que ocorrerá por aqui, fruto de uma notícia lida, de uma montra visionada e fotografada, de uma partilha feita... enfim, fruto dos meus únicos apetites que é para isto que serve o blogue, para fazer dele o que muito bem me apetece, já que, com ele, sou autora e editora em pé de igualdade e é precisamente nesta dualidade que reside muito do seu encanto.
Por norma, ilustro as minhas postagens com fotografias da minha autoria, o mais das vezes originais e não partilhadas anteriormente por aqui. E tenho-as aos milhares, em stock muito bem recheado, aqui mesmo num disco externo à mão de semear.
Acontece que parece que há um qualquer bug temporário mais relacionado ao navegador Internet Explorer... mas a verdade é que não sei se será só isso porque já experimentei o Google Chrome e a coisa está exactamente igual - Não tenho ligação ao servidor, diz ele! A ligação ao servidor foi interrompida... continua ele... rsssssssssss...
Entretanto, já que isto por aqui está empandeiretado, pedi ao meu cara metade para aproveitar e fazer por aqui uma limpeza geral, coisa que precisava mesmo de ser feita e que está já feita.
Vai daí, no fim do serviço, perguntei-lhe:
- E então? Como é que está a velocidade? Melhorou com a limpeza?
- A velocidade está supersónica! Comparada com a velocidade anterior, podes crer que está supersónica!

Eheheh... e não é que está mesmo?!
Sinto-me a navegar a uma velocidade estonteante... o que é excelente para os meus deditos nervosos...
Pena mesmo é continuar sem conseguir carregar fotografias para o blogue... rsssssssssssss...
Luz, precisa-se! Porque as fotografias são a luz no meu blogue...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.