terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Trabalho - PowerPoint - História 8º Ano

Auto-Retrato em Montra Francesa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Trabalho - PowerPoint - História 8º Ano
`
Continuo às voltas com as metas curriculares de História e a reciclagem que daqui decorre, obrigatória, dos PowerPoints que continuo a usar em contexto de sala de aula e que continuam a ser obra minha... disse-me um aluno, a sorrir, ontem, que as minhas aulas não seriam as mesmas sem eles... e que os PowerPoints os ajudam a "ver" as matérias...  o que é verdade, sem qualquer dúvida, digo também eu.
Já tinha reciclado estas apresentações, da A à F, durante o primeiro período lectivo que findou em Dezembro e até já as tinha publicado na minha página de recursos, mas a verdade é que ainda não estava satisfeita com elas já que as queria mais fiéis às ditas cujas metas curriculares.
Vai daí, tenho passado horas nisto, neste refazer para voltar a refazer um trabalho que já estava feito mas que, sei-o bem, nunca darei por terminado, pelo menos de forma definitiva.
Por agora, partilho as apresentações que vão da letra A à F, esperando poder publicar outras apresentações já recicladas muito em breve. Até porque os meus alunos precisarão delas...

Se estiverem interessados neste trabalho, podem clicar aqui.
Que vos possa seja útil, é o que desejo!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.