domingo, 20 de setembro de 2020

A Miudagem Cinco Estrelas em Tempos Estranhos de Pandemia


A Miudagem Cinco Estrelas em Tempos Estranhos de Pandemia

Notórias as saudades que os meus alunos já tinham da Escola e de tudo o que ela arrasta consigo - saudades dos convívios com colegas e professores, mesmo se agora tão limitados, saudades dos horários, mesmo se agora igualmente tão limitados, saudades dos ritmos implementados do primeiro ao último dia de aulas, saudades até dos trabalhos marcados para casa...

Foi o caso do portefólio digital que eu pedi para abrirem em casa, usando a aplicação Adobe Spark mas cujo funcionamento ainda nem expliquei. Disse-lhes... naveguem, procurem, tentem... alguma dificuldade estarei acessível pela net, mais cedo ou mais tarde.

Bom, apenas da minha Turma do 7.ºA, miudagem nova deveras simpática, educada e trabalhadora, já recebi o módico simpático número de cinco portefólios digitais, realizados nesta aplicação que se chama Adobe Spark, que eu conheci um dia em Florença, em tempos de curso inserido num Erasmus+, e que tem um funcionamento extraordinariamente fácil e intuitivo, assim queiram as pessoas trabalhar com ela... que não morde, garanto!

Obrigada, Alunos Meus! Por me ajudarem a acreditar que é possível...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.