quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Rodrigo Pinto de Queiroz

Rodrigo Pinto de Queiroz - Amarante
Fotografias sei lá eu de quem...

Rodrigo Pinto de Queiroz

O filme tem uns brevíssimos mas preciosos 15 segundos que são os suficientes para eu ver o meu querido e saudoso avô paterno, e padrinho de baptismo, Rodrigo Pinto de Queiroz, em acção, passadas várias décadas sobre a sua morte. 
Alto, magro, belo, é o que abre a porta do seu automóvel. 
Estarei eternamente grata ao senhor Coronel Artur Freitas por me ter facultado a posse desta maravilha rara que não tem preço.
Ele é o meu avô paterno, bisavô da minha filha, trisavô do meu neto a quem terei todo o gosto de contar histórias de infância passadas com ele, nesta mesma rua onde ainda hoje habito, e do lho dar a conhecer, agora em movimento.
As imagens são, para mim, comoventes.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.