terça-feira, 21 de outubro de 2008

Magalhães... e nada de confusões com a dona deste blogue!!!

6 comentários:

Bea disse...

desculpa mas tive de copiar para o meu blog,,, ta do melhor. Só mesmo estes ainda me fazem rir.
beijos

Anabela Magalhães disse...

Está do melhor mesmo. Precisamos de manter o sentido de humor. A palhaçada já foi tanta que temos mesmo de dar umas boas gargalhadas!
Bjs

Raul Martins disse...

Anabela, ainda bem que aqui colocaste este pedaço de humor fantástico pois eu ainda não o tinha visto. Precisamos mesmo de uma boas gargalhadas. A das calças castanhas do Sócrates também está soberba.
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Fico contente por teres passado um bom bocado aqui nesta minha casa. Fico contente por teres dado umas boas gargalhadas. Apesar dos tempos difíceis que por aqui vivemos, também vou gargalhando sempre que possível.
Mas lá que este país está uma palhaçada, lá isso está!
Beijinhos, Raul. Presumo que no Colégio dos Carvalhos tudo esteja mais calmo, não?
Fica bem.

Raul Martins disse...

Apesar de um ambiente mais calmo não deixamos de sofrer na pele com tudo o que se passa com todos os professores no país, assim como não podemos deixar de estar solidários na luta contra políticas que levam a um ambiente pouco saudável entre todos.

Anabela Magalhães disse...

Já calculava.
Fico assim :) por ti e assim :( por mim.
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.