quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sugestão

Sugestão

Aqui fica a minha sugestão de poupança a torto e a direito no que a a escolas diz respeito.
A opção mega mega hiper hiper enorme enorme agrupamento concelhio já surgiu por aqui, claro que em cabecinhas rosas.
Pois eu vou mais longe e sugiro irmos igualmente mais longe na poupança de recursos.
E que tal criarmos um extraordinário e original agrupamento a nível distrital?
Que pensais disto?
Em dias de runião geral... sei lá... podíamos runir no Estádio do Dragom... era bom... num era?

4 comentários:

Elenáro disse...

Ora... Sempre se podia ver um jogo do FCP depois para descontrair, Anabela. ;)

Anabela Magalhães disse...

Sabes o que me disse hoje a minha filha? A mim e ao pai dela?
"Vocês estão a ganhar alergia ao país, não estão?"
Porca miséria, Elenáro! É isso... na volta até que um joguito...

Helder Barros disse...

Tu a ver um jogo no Dragão???
A mim agrada-me a ideia... antes um jogo que discursos rosas monocórdicos... chatos, do tipo: amm, hum, aaaaaaaaa, ok, sim, não, aaaaaaaaa... ainda te lembras???

Anabela Magalhães disse...

Ai Helder até se me arrepia a pele perante a possibilidade...
Quanto aos hum, amm, sim, talvez, deixa ver, sim, não, ah, oh... impossível esquecer a experiência!
Mas que tarimba tarimbamos nós por lá!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.