terça-feira, 26 de julho de 2011

ADD - Avaliação dos Coordenadores - Medos


Pietá - Michelangelo Buonarroti - Florença
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães


ADD - Avaliação dos Coordenadores - Medos

Existem. E têm razão de ser.
Imaginemos que eu, relatora, tenho de avaliar o(a) meu/minha coordenador(a) que por acaso pertence ao CADD. A avaliação é nominal e eu tenho de a fazer antes mesmo do meu/minha coordenador(a) me avaliar a mim... está montada uma grande cegada, não é assim?
Se eu fizer um avaliação honesta, e se o meu/minha coordenador(a) não for exemplar no desempenho das suas funções, poderei eu, posteriormente avaliada por ele/ela, sofrer represálias?
Pois poderei. Depende das suas características... e ele há gente para tudo... como estamos fartinhos de saber e de observar...
Vai daí, penso que se esta avalição for feita para inglês ver podem deixá-la exactamente como está porque será igual ao litro. Só pouparíamos mais papel. E pouparíamos o desgosto de ver aquilo que vemos pelas escolas deste país.

Esclarecimento - Eu nem sequer sou relatora...

4 comentários:

Tecas disse...

Pois parece que teremos notícias até sexta feira sobre a nova avaliação de professores. Veremos o que nos reserva a versão de Nuno Crato, porque esta tem sido "Um Deus nos acuda" e estamos todos sem paciência para certos filmes.

Unknown disse...

Uma perversidade!

Anabela Magalhães disse...

Aguardemos. Para já a conclusão a tirar é que este modelo é bem pior de que o antecedeu!
Beijinho, Tecas!

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo, Lelé, com todas as letras!
Beijinhos!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.