domingo, 12 de agosto de 2012

Será da Idade?

Telemóvel Escafedido - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Será da Idade?

Ao que parece o meu telemóvel escafedeu-se depois de eu ter chegado imunda do trabalho no campo e de ter enfiado, numa pressinha, a roupa na máquina de lavar, a 60º pois claro!, com o meu telemóvel guardadinho no bolso das calças.
É certo que ficou desinfectado...  e é certo que eu estava à espera que ele reanimasse depois de bem seco... mas agora é também certo que o diacho continua sem dar por burro nem por albarda, restando-me somente a satisfação de ter resistido aos telelés todos xptós que a menina da loja me quis vender quando eu lhe pedia apenas uma coisa que recebesse e de onde eu pudesse fazer chamadas e mensagens...

8 comentários:

Hélio Matias disse...

Proponho abrir...subscrição pública...com os restos das contas dos elicotérios!

touaki disse...

Experimenta colocar num saco de e com arroz 24 horas. Pode ser...

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... pode ser que não seja preciso... depois da máquina de lavar vou metê-lo no arroz...

Anabela Magalhães disse...

Já vou, já vou... thanks, Touaki!

bibónorte disse...

:):)Não há por aí nenhum vidente?

Anabela Magalhães disse...

Que eu saiba, não! :)))))
Bjs, Maria!

bibónorte disse...

O vidente era para resolver o problema do teu telemóvel, claro! Talvez conseguisse "entrar em contacto" com ele e trazer-to de volta...:)
Abraço

Anabela Magalhães disse...

Morreu! Pum!
Acho que não há vidente que o ressuscite! :(

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.