sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ADD - Avaliação de desempenho Doente

ADD - Avaliação de Desempenho Doente

Parece que voltou em força, com dois despachos paridos pelo MEC de crucial importância para quem está estagnado na carreira quase há uma década, com a agravante de agora ganhar cada vez menos, a cada ano que passa, e sem vislumbre de hipótese de descongelamento nos anos que se seguirão.
Avaliada pela bicha no primeiro ciclo avaliativo parido pela MLR e seus muchachos, nada se aproximou em indignidade ao segundo ciclo avaliativo que terminou faz por agora um ano e eis que já temos um terceiro ciclo avaliativo e nós nada de irmos para parte nenhuma, para lugar nenhum porque progressões não há, quando muito parece que há regressões para a maioria. No que este estado derrete o seu dinheiro!!! A pseudo avaliar funcionários para nada! Não é um espanto na situação de emergência económica em que nos encontrámos quase todos?
Como a dona deste blogue desenvolveu uma verdadeira alergia à bicha, nem sequer há lugar neste post para os links que vos poderiam remeter para os despachos, fofinhos, da ADD, que continua doente como o raio que a parta.

3 comentários:

João Soares disse...

Roubaram-nos o principal- tempo, salário, direitos e justiça por tempos livres.A exaustão é IMENSA.Parecemos refugiados no nosso próprio país!!http://bioterra.blogspot.pt/2012/10/sivert-hyem-prisoner-of-road-norwegian.html<a

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo, João Soares! E acrescento que ainda por cima gozam conosco de fininho. E nós, parvos que somos, deixamos.
Excelente fim-de-semana! Bom descanso. Aproveitemos o sol. :)

Anónimo disse...

Anabela, adoro a expressão
"a bicha"!!:-)

Faz-me lembrar uma canção do Sitio do Pica-pau amarelo que se referia à Cuca (uma bicha imaginária para os brasileiros):

"cuidado com a Cuca
que a Cuca te pega
te pega de cá
te pega de lá..."

abraço :-):-)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.