domingo, 18 de novembro de 2012

Trabalho

Pés de Professora em S. Gonçalo e na Serra da Aboboreira
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
 
Trabalho

Porque o meu trabalho não escolhe hora, nem dia para se fazer... porque o meu trabalho provavelmente só parará quando eu morrer, estou a referir-me ao trabalho que eu faço apenas porque me apetece, apenas porque sim e por isso mesmo trago para casa uns mimos daqueles de trás das orelhas... pois tenho a mania que sou inteligente... hihihi... pois tenho a mania que trabalho... hihihi... sem que quem os diz entenda que eu não tenho manias... apenas porque possuo a inteligência que deus me deu e, garanto-vos, ela é alguma! e, por outro lado, trabalho mesmo, é um facto, irrefutável e público para quem por aqui navega.
Ok, já sei que há quem continue a não navegar de todo, perdendo, deste modo, estas navegações, e outras, votando-as a todas ao mais completo desprezo. Se por acaso essas pessoas têm/tiveram/vão ter funções de avaliadores... ó lá lá! ó lá lá! Aqui d`el rei e tirem-me deste filme rasca e abaixo de cão... de que não farei mais parte... assim o espero... haja deuses!

E sim, Gabriel Vilas Boas, por certo um dia destes atingirei a minha velocidade cruzeiro... de sandaléca ou de galocha... eheheh... o mais certo é atingi-la...

2 comentários:

Unknown disse...

Estas são de outra casta, mas igualmente boas.

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... obrigada, Elsa D!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.